19 de ago de 2016

O Amável Casa Ateliê




 Apaixonada pelo universo da decoração e aconchego do lar desde menina (contei sobre aqui), descobri dentro de mim o amor pela costura e o faça você mesmo, comecei a perceber o quanto meus sentimentos profissionais, até então voltados para área administrativa estavam agora se voltando para uma paixão de infância “Decorar”, que deixei lá no fundo do meu ser, até que comecei a buscar minha própria essência pois eu sempre me senti incompleta apesar de gostar de trabalhar na área administrativa, sentia que queria algo a mais e comecei a ouvir aquela voz interior me dizendo você está no caminho errado e minha mente foi se expandindo e começando a trilhar no caminho da costura. 

Eu e meu esposo percebemos também que nossa conexão em relação as artes manuais caminhavam juntas ele desde pequeno sempre com seus dons para manualidades, e então nos unimos não só na vida de casal, mas agora também na vida profissional e com propósito, um dia farei um post especial falando sobre meus valores e que estão ligados ao meu propósito com o blog e o Ateliê. 




Em 2011 criei o blog Amável Casa, onde falo sobre decoração e coisas para o lar, em 2015 nasceu de fato o Amável Casa Ateliê, aquele que transformaria nossas vidas e aqui estou, costurando com amor para decorar e tornar lares mais aconchegantes, assim como aquela menininha adorava observar!


Se você ouvir sua voz interior nada fugirá ao seu propósito, faça escolhas por si ,não espere que o mundo as entenda, mas acolha quem você é verdadeiramente e seja feliz!
Mari de Castro!
Para conhecer nossas coisas fofas para deixar seu lar Amável veja aqui, 
Nossos contatos: 
Instagram Acessórios: @amavelcasa

Instagram Cozinha: @amavelcasacozinha

Loja: amavelcasa.iluria.com
Fanpage: amavelcasa
E-mail: amavelcasa@gmail.com


Share:

Um comentário:

  1. Gosto imenso de seu blogue, desde que o descobri através de Ana do Frasco de memórias. Fico a imaginar, as vezes, o que faria com os meus livros artesanais em seus cenários. rs

    bacio cara mia

    ResponderExcluir

Obrigadinho pelo seu comentário, fico muito feliz!

//]]>