14 de fev de 2012

Cantinhos Daqui!


Estes são mais alguns cantinhos daqui de casa, como havia comentado no post anterior, aqui tem objetos que gosto muito como o outro abajur de cristal presente da minha mãe como já havia dito e esta mosca cinzeiro que uso como enfeite já que aqui em casa ninguém fuma ainda bem rsrs este paninho bordado que ganhei aos 15 anos de minha tia Iara que é como uma mãe para mim esse pano bordado faz parte do jogo que tem uma colcha que uso de manta no sofá da sala é linda toda bordada adoro estas coisas e na estante nossos dvs eu meu marido gostamos de seriados, filmes e dvd´s de shows de alguns artistas e caixas para decorar que ganhamos da tia Márcia quase todos os objetos aqui tem algum detalhe importante de nossa vida acho que é assim que deve ser nosso canto com a nossa cara  e nossa história são como nossas digitais devem ser únicas. Eita o post ficou meio grande então vou ficando por aqui beijos e beijos.....





A alma é o lugar onde guardamos toda nossa história até aqui, é quem realmente somos.
Mari de Castro
Share:

5 comentários:

  1. Olá!Muito obrigada pelo carinho!Passando pra avisar que tem post novo e campanhas! E desejar uma quarta-feira abençoada! Grande e afetuoso beijo em seu coração! Te espero..... Vem! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  2. Amiga! É de fato... uma amável casa- tão linda! Mostre sempre os cantinhos de seu castelo, pois adoramos. Obrigada, Flor, pelo selinho. Fiquei emocionada por lembrar de mim. Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. oi Mari, obrigada querida, sua casa é uma graça! e seja bem vinda , tb estou por aqui.

    volte lá no blog para participar do sorteio viu, é um prazer te-la participando tb.

    bjubju

    fatti

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari, que fofinho este cantinho. Amo esses cantinhos, não sei você, mas em casa passo várias vezes em frente à esses cantinhos só para ficar namorando cada coisinha ali colocada!! Beijinhos Jú

    ResponderExcluir
  5. Amei sua visita, vc é mto fofa!
    Muito bacana sua estante!
    Beijos e linda tarde!

    ResponderExcluir

Obrigadinho pelo seu comentário, fico muito feliz!

//]]>