22 de abr de 2012

100 Seguidores


Olá pessoas, hoje eu estou aqui por um motivo especial pois o nosso bloguinho chegou aos 100 amiguinhos e eu queria agradecer muito a cada um que faz parte deste cantinho como seguidor e também aqueles que passam sempre por aqui e deixam seus comentários ou que somente nos visitam a todos vocês o meu agradecimento, tenho passeado pelos blogues amigos e tenho visto cada coisa bacana eu adoro visitar vocês e conhecer um pouco mais de cada um e compartilhar nossas experiências. 
Nossa tem tanto blog que me inspira e que realmente me motiva a estar sempre por aqui, em alguns chego e já me sinto em casa rsrs, um grande abraço e tudo de bom para todas vocês.


Mariangela
Share:

15 comentários:

  1. Parabéns!
    Conquistas são sempre ótimas, não importa qual...que venham mais 100!
    Beijinhos da Lú!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Obrigada pelo comentário no post das máquinas de costura!

    Um grande beijo.

    Isa

    ResponderExcluir
  3. Hello!!! Parabéns e que venham muitos 1000s!
    Adoro seu capricho!
    Bjs e te desejo uma ótima semana com muitas ideias e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Olá querida :)
    Parabéns pelos 100 seguidores :D que sejam os 1ºs de muitos 100 !!
    Tenha uma optima semana
    Beijinhos

    http://myhomemysweetspace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariangela,vim retribuir sua visitinha,parabéns pelos os seguidores...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!!! e que venham muitos outros 100 beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Mariangela,
    Obrigada pela visita!Desejo que sinta-se sempre em casa no meu blog também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Parabéns pelos 100 seguidores e que venham muitos mais, seu blog é muito fofo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariangela, passando aqui pra retribuir e aproveito para lhe parabenizar pelo blog, é sempre bom compartilhar as nossas descobertas, não é mesmo! Bjs e um excelente fim de semana.

    Malu
    Blog Varal da Malú

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns. Vou sempre voltar aqui (:
    Te convido a conhecer meu blog, está rolando um sorteio de um kit para cabelos. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog!
    Parabéns!
    Agora 100 em breve 1000
    Amei os quartinhos de menino!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  12. parabéns Mariangela
    que esses sejam só os primeiros cem.
    sucesso
    bom fim de semana


    baci

    ResponderExcluir
  13. Que bom que você gostou do meu blog. Apareça sempre que der para fazer uma visitinha básica. Você é linda, beijos!
    Ene

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!!!!!!!!
    Seu blog é muito lindinho!!!!!!!!!!!
    ja sou sua seguidora... Dê uma passadinha no meu blog e seja minha seguidora tmb
    Abraços Luciana campos

    ResponderExcluir
  15. Oii que bom que gosto do meu blog! Adorei o seu tambem, AMo decoracao! Obrigada e visite sempre! beijoss

    ResponderExcluir

Obrigadinho pelo seu comentário, fico muito feliz!

//]]>