quinta-feira, maio 10

O tempo é curto

Olá meninas sei que tenho andado pouco por aqui, é que precisei tirar um tempo para organizar as coisas por aqui, e tenho experimentado algumas coisas novas então preciso me dedicar um pouco pois quero muito aprender, tenho visto tanta coisa bacana nos blogues de vocês e também tenho visto algumas carinhas novas por aqui, mas nem todas estou conseguindo visitar pois não aparece o nome do blog ou link da página, sendo assim quem nesses casos puder deixar um comentário com endereço de seu cantinho para eu retribuir a visita ficarei feliz e agradeço a cada comentário, mesmo sem muito tempo para postar sempre dou uma passadinha na casa de vocês um grande abraço e não se esqueçam de mim estarei por aqui.


E para não perder a viagem aqui vão algumas imagens inspiradoras!

Linda entrada não?

Um cantinho desses em casa é sempre bom.

Super fofo

Simples e perfeito

Aqui um cantinho especial de Costura



Uma sexta-feira abençoada para todas!
Share:

2 comentários:

  1. Olá Mariangela, que encanto esse seu post, amei todos, mas aquele cantinho "super fofo", me deixou cheia de vontade de fazer um igual aqui em casa. Beijinhos e uma ótima semana. Jú

    ResponderExcluir
  2. Olá AMAVELCASA,
    Muito bom seu blog...
    Estava procurando blogs deferenciados...É parei para ler o seu...
    Tenho um blog que fala sobre DESIGN...
    Venha, passe por lá faça um comentário...
    Abraços..

    ResponderExcluir

Obrigadinho pelo seu comentário, fico muito feliz!