segunda-feira, dezembro 31

Seja bem vindo - 2013



Hoje é dia 31 último dia do ano é tempo de fazer um balanço geral de 2012 e se preparar para 2013 que já está ai, para mim 2012 foi o ano da descoberta, pois descobri coisas novas sobre mim e sobre o que gosto de fazer como ler, escrever, costurar e etc... aprendi e cresci muito.

Em 2012 fiz muitas amizades conheci pessoas novas  de várias partes do Brasil e fora dele, conheci histórias de vida tão diferentes e tão parecidas com a minha e posso dizer que termino este ano com grande espectativa para 2013 e muito mais muito agradecida por tudo e por todos que passaram por aqui e deixaram seus recados  e por aqueles que simplesmente vieram aqui conhecer e saber um pouco mais deste canto, Agradeço a Deus por tudo e por permitir que eu use as pedras no caminho para começar a construir meu Castelo.
2012 veio rápido e assim ele se foi deixando aprendizado, realizações, sabedoria, amizades e surpresas coisas que eu nem esperava aconteceram este ano.
Aqui no blog e com as amizades que fiz aprendi me diverti me emocionei e me encantei por isso agradeço de coração a todos pelo carinho e amizade e que em 2013 estejamos todos aqui para compartilharmos + da vida e + de tudo .
Enfim obrigado Jesus ao maridão lindo a família querida e aos amigos!



P.S: O que se leva da vida é a vida que se leva kkkkkkkkkk. Sorria seja a luz e a diferença que você quer ver no mundo!
Share:

6 comentários:

  1. Linda mensagem querida, desejo que seu 2013 seja um ano cheio de sonhos realizados. Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Mariangela,
    Feliz 2013 para vc também. Desejo muitas coisas maravilhosas para vc, amados e a amavel casinha.
    Linda mensagem de final de ano.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    Inspirações muito fofas, femininas e romanticas!
    Que 2013 seja iluminado e lhe traga muitas alegrias ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá...bom-dia...
    Apaixonei-me pelo seu blog! Tornei-me uma seguidora...
    Gostaria que você me visitasse também...Meu blog é:
    www.giseemcasa.blogspot.com.br
    Fique a vontade para me dar dicas e puxões de orelha também (kkk)
    Se gostar me siga e leve alguns amigos para batermos um bom papo!
    Aguardo sua visita. Gise

    ResponderExcluir

  5. Angela anda sumida...
    Beijocas e um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  6. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

Obrigadinho pelo seu comentário, fico muito feliz!

//]]>