6 de jan de 2014

Natal e Ano novo por aqui!


Oi e ai como foram de natal e de fim de ano? Por aqui foi tudo bem graças a Deus apesar de eu não estar muito bem da coluna, consegui fazer alguns pratos para não deixar o nosso natal e o ano novo passar em branco porque eu amo natal e adoro passar em casa fazendo pratos gostosos para compartilhar com meu marido e os pais dele. Dia 24 passamos em casa e dia 25 fomos passar com minha mãe na casa dela, já no Ano Novo ficamos em casa. Eu fiz uma ceia simples  mas com muito amor e carinho e a sogra me ajudou. Aproveito para desejar um feliz 2014 a todos esse ano de 2013 teve seus altos e baixos e com relação a saúde foi um ano bem complicado para mim e algumas pessoas da família mais graças a Deus o pior já passou e agora é bola pra frente o que importa é estarmos juntos sempre!



Ceia de Natal

                                                                    
    

            


     
 Mesa de doces

                                       
                                               Pudim, Salada de frutas, Rabanadas e Manjar


 Doces do ano novo, a mesa da ceia de ano novo esqueci de fotografar rsrsrs
Pudim, Pavê, Manjar, Mousse de Morango e Rabanada de forno





Que 2014 seja um ano de muita paz, sabedoria, prosperidade, saúde e amor para todos nós, felicidades a todos vocês beijos!
Share:

3 comentários:

  1. Meodeos quanta delíciiiiiiia! Adooorei, um feliz ano novo pra essa família liiiinda, bjus

    ResponderExcluir
  2. Mariangela, vim desejar um feliz 2014 pra vc :)
    A arrumação das mesas ficou linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindaaaa,amiga!Que fofuraaaa,muito lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos
    Seu blog é muito lindooooo,já estou no seu blog com muito carinho.
    Faça uma visita no meu blog,e se gostar vire membro,meu blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir

Obrigadinho pelo seu comentário, fico muito feliz!

//]]>