10 de jun de 2014

Ai que saudade! Porque tomei chá de sumiço.

Oieeee, quanto tempo minha gente, tomei um chá de sumiço que parecia não ter mais fim e hoje vim aqui conversar um pouquinho com vocês sobre esse sumiço, sabe eu estava precisando de um tempo para me refazer 2013 foi um ano bem intenso para mim aconteceram coisas boas e coisas ruins  eu vivi momentos de tristeza e alegria e todos esses momentos foram muito fortes para mim, quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa extremamente emotiva e sentimental, não é por acaso que escolhi esse nome Amável casa em 2011 quando comecei com o blog. É que tenho como filosofia de vida tentar ser uma pessoa amável e carinhosa com as outras, gosto de abraços e afagos essa é minha essência, claro que como todo mundo tenho meus defeitos, mais tento me policiar para não machucar as pessoas a minha volta, porque penso que somente eu posso e devo resolver meus problemas e não gosto de incomodar ninguém, minha coluna está me dando um trabalho e tanto deixei de sair e ir a lugares, porque as dores são muito fortes e não consigo ficar mais de meia hora sentada sem levantar toda torta de dor e também não posso ficar muito em pé é complicado, já fiz fisioterapia e cansei de tomar remédios, tem dias que estou melhor mas tem dias que é osso
fora outros acontecimentos e uma perda que me deixou sem chão e sem inspiração e tenho um defeito ou qualidade sei lá, só consigo fazer algo se realmente gostar e estiver me sentindo inspirada por aquilo se não parece que estou indo contra mim mesma e não me sentia bem para chegar aqui escrever como se tudo estivesse de boa, sem ser verdade agradeço ao companheirismo de meu marido que é meu confidente e cuidou de mim e cuida até hoje te amo amor. Então é isso desculpe pelo ENORME texto mais senti que deveria vir e contar para vocês o motivo do meu afastamento, depois disto tudo sinto me mais forte para seguir adiante na batalha da vida. Obrigada a todos pelo carinho e compreensão e vamos sorrir e ser feliz porque a vida nos foi dada pelo criador então sejamos gratos por essa maravilhosa dádiva que é o viver. Ƹ̴Ӂ̴Ʒ


Share:

Um comentário:

  1. Olá Mariangela!
    Agora entendo seu sumiço!
    Que Deus a abençõe e que Ele venha te fortalecer a cada dia diante de problemas (pois todos nós temos algum, né?!). Força e conte comigo!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigadinho pelo seu comentário, fico muito feliz!

//]]>