23 de dez de 2014

Minha decor de Natal e um Feliz Natal para todos!

O ano passou voando e não é que ele já está ai, hoje estou aqui para compartilhar com vocês minha decoração de natal simples porém feita com muito amor e carinho aproveito para desejar um feliz natal a todos e um 2015 cheio de Paz, Amor, Prosperidade e muita muita felicidade para todos que por aqui passam, agradeço o carinho de todos que visitam o blog!














Que o verdadeiro espírito de Natal possa reinar no coração de cada um de nós trazendo a luz e o amor de Jesus para os dias de hoje e  no lar de todos nós.



Share:

5 comentários:

  1. Oi querida passei pra desejar um feliz natal. BJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga...Feliz ano novo!
    Seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano, harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz...que começa em nossos corações e se estende a tudo que nos rodeia!!!
    Obrigada por fazer parte da minha história de vida!
    UM ABENÇOADO 2015!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari; que tenhas uma boa entrada de ano.
    Abraços.
    janicce.

    ResponderExcluir
  4. Sua decoração ficou linda! Minha filha amou as cores que você escolheu...
    Desejo a você um ano lindo e cheio de novas ideias!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari passei para te dar um olá!
    E dizer que já saiu novo post lá na casa.
    Bom começo de semana.
    Janicce.

    ResponderExcluir

Obrigadinho pelo seu comentário, fico muito feliz!

//]]>