O livro que abandonei!

By Mari de Castro - 21:51

Oiê, ó nós ai outra vez rsrs, dando continuidade a maratona do nosso amado grupo Interative-se, hoje o tema é livros que abandonei, no post sobre minhas manias literárias que já está prontinho graças a God, pois esta semana estou em um corre corre só, por isso este post esta saindo tarde hoje. Vocês verão que uma de minhas manias é não abandonar livros e até empacar feio minhas leituras por conta disso, mas calma ando revendo este meu conceito tanto que já li uns dois livros e agora lendo até mais de um, coisa que nem imaginava que conseguiria fazer pois achava que iria embaralhar minhas ideias mas como os gêneros são diferentes não estou tendo problemas. Tudo isso para contar que apenas este livro ai da foto foi que parei de ler! É sim pode acreditar os outros que tenho ou já li ou ainda vou ler.


💗 Quem somos nós: De que são feitos o pensamento e a realidade? E como um pensamento muda a natureza da realidade? Este livro conduz por meio da ciência para dentro de um universo que é mais vivo do que se pode imaginar - a fronteira final do conhecimento científico sobre a consciência a percepção a química do corpo e a estrutura cerebral. Uma obra sobre física quântica espiritualidade e o significado da vida. (Fonte: Amazon.com)

💗 Este livro com certeza será lido novamente por mim, não só de onde parei mas do início pois minha consciência mudou muito desde que li ele pela última vez e de certo que ele tem muito a me dizer diante da vida!


E vocês pessoas tem algum livro que deixaram de ler? Bjinhos



Participam:




  • Share:

You Might Also Like

5 comentários amáveis

  1. Não conheço esse livro, mas bom saber que você vai ser persistente e voltar a lê-lo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!
    Que livro diferente, é uma leitura que não costumo, então, acho que poderia encontrar alguma dificuldade.
    Espero que na próxima tentativa, seja melhor pra você.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu deixei de ler vários livros, minha cara. Mas já me entendi com essa questão porque há livros muitos no mundo e eu não vou ler todos, mas lerei os que mais gosto, várias e várias vezes. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro! Mas que bom que, assim como eu, tem a intenção de avançar nisso! Te desejo, no momento oportuno, uma bela leitura! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, também não sou de abandonar a leitura, mas, se acontecer, fico tranquila, rs...
    Esse livro que citou não conheço!
    Abaços

    ResponderExcluir

Obrigado por bater um papo em nossa amável casa!