6 de jul de 2018

6 on 6 - A pessoa que somos


Quando ouço essa frase saindo dos meus lábios, logo minha cabeça se enche de pensamentos pois como descrever ao pé da letra quem sou? Na verdade acredito que mesmo com este fuzuê que se forma em nossa mente, a melhor forma para explicar é buscando a simplicidade para não perder o foco, pois nossa cabecinha é complexa demais! O que posso dizer sobre mim é que tem muitas coisas que ainda não sei se sou ou não, pois a vida é uma caminhada e ainda existem muitas coisas a vivenciar. Mas existem também coisas sobre mim que sei que sou de verdade!



1. Uma coisa que a pessoa que sou não vive sem, fora o café kkkkk, é um tempinho comigo.
Me faz um bem enorme criar estes momentos nos meus dias, quando os dias são corridos e não consigo ter este momento sinto que vou ficando tristonha e quando me avalio, percebo que não estou tendo esses momentos, então fico ansiosa por dar conta da vida, ai eu paro respiro ponho as ideias no lugar e as coisas se encaixam novamente. 



2. A pessoa que sou, só funciona bem quando poe as ideias no papel é assim que organizo minha vida e faço isso de forma bem simples não uso nada muito elaborado, pego caneta, caderno e vou escrevendo as tarefas e as vezes escrevo também no Evernote do celular. Sempre que perco o foco dou uma olhadinha e já me ajuda bastante.



3. A pessoa que sou tem necessidade extrema de estar em contato com a natureza, se passo muito tempo sem me conectar com a terra, mar e tal eu sinto falta de ar e uma sensação de prisão que me gera ansiedade, a natureza recarrega minhas baterias faço isso menos do que gostaria é verdade, então busco formas simples de ter este contato, sem precisar viajar ou coisa do tipo. 



4. A pessoa que sou ama coisas aconchegantes e de casa, sou muito caseira tem coisas expecifícas que gosto muito de fazer na vida e outras que realmente não gosto, como estar em lugares com muito zum zum, me deixa meio atordoada, curto ambientes tranquilos e de paz. Como minha Amável Casa e natureza. Gosto do silêncio!



5. A pessoa que sou, tem um amigo, companheiro, parceiro de vida somos grudinhos, adoramos nossa vida e dia a dia juntos, acho que nossa relação dá muito certo, porque valorizamos as mesmas coisas em um relacionamento e nos respeitamos muito, mesmo sendo diferentes em alguns aspectos. Um amor inexplicável então não vou explicar pois este post ficaria enorme rsrs.




6. Enfim como um breve resumo é difícil ser fiel quando falamos de nós, mas o que sei verdadeiramente sobre mim, é que busco ser amável, atenciosa e de paz, todos os dias busco ser melhor, entendo que estou aqui para aprender a ser alguém do bem, claro tenho defeitos. As vezes sou ansiosa e impulsiva e por isso dou cabeçadas na vida. Sou 8 ou 80, comigo é tudo ou nada e preciso melhorar nisso encontrar um equilíbrio. Ah também amo plantinhas em casa e espero que a pessoa que sou possa de alguma forma acrescentar algo de bacana neste mundo.

⤖  ⤖  ⤖  ⤖  ⤖  ⤖  ⤖  ⤖  ⤖  ⤖  ⤖  ⤖ ⤖ ⤖ ⤖ 
Ser sincero conosco é uma forma de saber quem somos de verdade bjs espero que tenham gostado, 💗

11 comentários:

  1. Nada melhor do que olhar para a vida e fazer uma reflexão do que somos e para onde queremos ir. Gostei da sua sinceridade.

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com você quando disse que é uma pessoa caseira e não gosta de ir em lugares com muito barulho, pois também sou assim!
    Amei suas fotos e também de saber mais sobre você!

    Seu blog é lindo <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de posts de projetos fotográficos, como o 6 on 6. Gosto ainda mais quando vai além das fotografias e traz informações a respeito de cada foto. Temos duas coisas em comum: funcionar melhor colocando as coisas no papel e precisar de contato com a natureza. Adorei as fotos e o post!

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito de coisas de casa, silêncio e a natureza (e o café, claro!). Um dia ideal pra mim é ficar em casa curtindo meus gatos na santa paz do lar. Gostei muito da sua análise, me identifiquei em vários aspectos.

    ResponderExcluir
  5. Acompanhei as postagens de alguns blogueiros participantes deste projeto 6 on 6, e adorei as fotos relacionadas ao tema escolhido. Também gosto de ler a descrição de cada imagem e conhecer um pouco mais sobre cada pessoa.

    Beijos!
    Isa | Pedagogia Criativa
    http://pedagogiacriativa.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei... temos coisas em comum: café... rs
    A pessoa que eu sou precisa muito de café, vários por dias para estar apta a realidade das coisas. Amei a foto 5... tão gostoso ter um parceiro de vida para compartilhar as coisas. Adoro. Eu tenho um para chamar de meu também. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!!
    Dessa lista, só dispenso o café! ehehe Substituto por um chá e fica tudo bem... rsrsrs
    Adorei seu post, como mostrou as sutiezas que lhe agradam, também tenho apreço pelos momentos pequenos que nos fazem parar no meu do dia atribulado, pelo Evernote (como viver sem?), pelas boas companhias e pelo aconchego de casa! <3
    Amei demais a foto das ondas espumosas do mar!!! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari
    Adoro estas postagens do 6on6!!
    Suas fotos ficaram ótimas.
    Escrever é terapêutico. Também adoro o mar e ando sentindo falta de colocar os pés na areia...junto com o amore mio, então, melhor ainda!
    Beijos, querida

    ResponderExcluir
  9. Antes de mais nada, seus olhos são uma preciosidade! Adoro ver fotos dos projetos 6 on 6 por aí, pois também participo e sempre me pego percebendo o quão diferente é o olhar fotográfico de cada pessoa. O tema que você escolheu para esse mês é encantador <3

    ResponderExcluir
  10. Olá!!

    Que delícia de post!! Adorei saber um pouco mais sobre você e vi algumas semelhanças comigo. Amei!
    As fotos ficaram maravilhosas, principalmente a 5.

    Beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  11. A parte do café foi a que mais gostei! rsrs! Amei as reflexões!

    ResponderExcluir

Obrigadinho pelo seu comentário, fico muito feliz!