Faça você mesmo uma parede decorada e feliz!

By Mari de Castro - 19:13

Sua parede anda meio tristinha precisando de um up para te fazer sorrir quando você olhar para ela? Então se liga nestes Diy bem simples de fazer e claro o nosso não precisa ficar igualzinho, podemos usar a imaginação e usar o que temos em casa de forma que possamos colocar algo a mais na nossa decoração deixando nosso lar ainda mais aconchegante e com nossa carinha.


*Telas aramadas dão um charme todo especial além de serem  versáteis pois você pode mudar a decor dela sempre que quiser, aqui no blog fiz um post falando sobre as telas aramadas e como decorar com elas se quiser conferir: post aqui!

                                                            Imagem aqui Diy aqui





* Painel de fotos suspenso, imagina suas fotos preferidas de uma viagem ou aquele dia especial escolhidas a dedo decorando sua parede e toda vez que olhar para ele rola até um suspiro rsrs.


                                                                   Imagem e Diy Aqui




*Prateleira suspensa um mimo de tão fofinha né? Com plantas ou pequenos objetos deixam o cômodo acolhedor.


                                                                Imagem e Diy aqui




*Aqui mais um estilo de prateleira suspensa perfeita para colocar seus livros do momento. Fique de olho nas madeiras que tem por aí ou na casa de amigos e parentes até na rua achamos algumas.

                                                                 Imagem e Diy Aqui



* Quadrinhos colados com fitas adesivas decorativas, com um toque de cor sua casa ficará ainda mais alegre. E se você é daquelas que curte uma papelaria aposto que tem alguma fitinha dessa por aí.Temos um post falando sobre cores na decoração confira aqui!

                                                                         Imagem Aqui




* Aqui temos a opção também de fitinhas e você pode usar fita isolante também. Criando desenhos super interessantes e que com certeza vão chamar a atenção! Nem precisa de Diy não é mesmo?

                                                                        Imagem aqui




* De forma simples e não menos importante que tal um quadrinho na sua cozinha, você pode escrever a frase que quiser ou a lista de compras para não esquecer nadinha, eu tenho um aqui em casa e não precisa nem furar a parede aqui em casa colei com aquelas fitas de prender quadro.

                                                                      Imagem Aqui



E ai gostou das dicas? Comente aqui abaixo o que você achou, clique aqui e siga nosso Pinterest lá tem várias inspirações de decoração e Diy para voceê deixar sua casa super linda!

Playlist do post:



  • Share:

You Might Also Like

4 comentários amáveis

  1. Que graça!
    Eu adoro essas decorações na parede!! Acho que dá mais alegria ao ambiente, fora o toque pessoal.
    Amei o post!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas dicas. Amo essas prateleiras com furos e fios. Aliás, vi algumas no final de semana. Queria ter tempo para alegras as minhas, mas tudo que coloco nelas ultimamente são post its. rs Quem sabe amanhã, esse futuro inalcançável. aff

    bacio

    ResponderExcluir
  3. Sâo pequenos mimos como esses que deixam a casa mais aconchegante. Eu adoro quadrinhos com dizeres inspiradores. As telas aramadas tb são lindas! Adorei o post 😍

    ResponderExcluir
  4. Que post mais fofo, Mari!
    Adorei estas dicas e as inspirações
    Gostei especialmente do balancinho com livros e plantas
    Ja guardei as dicas aqui
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Obrigado por bater um papo em nossa amável casa!