Se eu pudesse escolher viver em um livro qual seria?

By Mari de Castro - 19:11



Já que posso escolher me permitiria viajar entre os mundos de todos os livros que eu mais gostasse : )


    * No mundo de poções mágicas e doces super estranhos - Harry Potter

 
    * Um lugar cheio de encantos, magia e amizade - Hogwarts


    * Mas tantas são as formas de viver como outros personagens através dos livros que não me atrevo a escolher uma só pois também amo os romances, castelos, cavalos e tudo mais assim como em Orgulho e Preconceito e também dos romances modernos como Um lugar para o amor de Sherryl Woods.



* E aquele felizes para sempre dos contos de fadas que para mim nada mais é do que e viveram um dia de cada vez rsrs.

Imagens: Pixabay


Participam:



  • Share:

You Might Also Like

6 comentários amáveis

  1. Que lindo, Mari!
    E as imagens ficaram tão belas.
    Adorei seu post e vamos nos encontrar em Harry Potter!! <3

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina está todo mundo indo se encontrar com o Harry!!! Pelo menos podemos nos encontrar em Orgulho e Preconceito...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo no seu post, as imagens, os lugares que você escolheu, mas realmente é difícil ficar em um lugar só.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia! Quem me dera poder viver em um livro, com certeza escolheria algum de contos de fadas, amo as histórias com final feliz! Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Também gostaria de viver no mundo de Harry Potter (e agora, do Newt também - só que mais em Hogwarts ^^'); e dar um pulo nos mundos dos contos de fadas também seria mágico *-*
    Amei o post <3
    Beijinhos e boa semana.
    Isabelle - https://livrosgatoscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, tudo? Eu também adoraria viver no mundo de Harry Potter, especialmente em Hogwarts, com todas aquelas passagens secretas, escadas que movem, quadros "vivos" e banquetes deliciosos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por bater um papo em nossa amável casa!