Série: Afterlife

By Daniel de Castro - 18:04




 Olá pessoas aqui é o Dani, beleza? Sou muito eclético quanto a séries e se eu tivesse que destacar o principal fator para eu me prender a uma seria difícil, depende do meu momento. Certamente um dos mais importantes seria a sua capacidade de me fazer refletir e cara, nisso essa série me prendeu logo no primeiro capítulo. Um resumão sem spoilers? Um homem destruído por perder sua rasão de viver passa a flertar com o suicídio mas esbarra na dependência de sua cadela( ao menos essa foi a desculpa rs) e enquanto se afunda em um "manual do viver sem eu" deixado por sua amada, acaba tornando a vida de todos a sua volta uma penitência constante, escravos de seu humor negro/melancólico, sarcasmo e um vitimismo extremamente irritantemente.
  E aí tem de tudo: Amigos tentando ajudar, Tony "chutando" e quebrando algumas máscaras, Tony quebrando algumas caras pensando que eram mascaras, visões distintas sobre problemas sociais, lições de moral, reflexões , e até consequências muito sérias sendo meio que ignoradas e tudo com uma dose mista de humor e tristeza. Tem hora que quero quebrar a perna do Tony e tem hora que quero levar café e fazer cafuné no coitado. E se esticar mais vou entregar spoilers então fica uma dica pra uma série relativamente curta para "maratonar" no fds.

  Bjs do Dani e fiquem bem :)

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários amáveis

  1. Eu começei a ver essa série essa semana e me prendeu logo de cara. Também tem horas que fico super irritada com o Tony, penso "que coisa, por que esse cara não vai viver a vida e para de reclamar?". Em outros momentos sinto pena, afinal é um propenso suicida e está em depressão. O interessante é que a cadela, mesmo sem saber, já salvou a vida dele mais de uma vez. É uma série diferente, inteligente, vale mesmo a pena assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito da série, esse "te odeio/tenho dó" causado pelo Tony é muito intenso e a Brandy ... um pedaço de fofura com focinho rs.

      Obrigado pela visita :)

      Excluir
  2. Oi Dani! As vezes me sinto um pouco ET, mas, raramente assisto TV, não vejo séries, porque eu sei que se começar minhas leituras vão ficar atrasadas...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. É realmente séries consomem tempo ...
    Abraços e grato pela visitinha :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Já tinha ouvido o nome dessa série, mas nunca parei para ver sobre o que se tratava. Adorei o resumão, que desperta a curiosidade, mas também não revela nenhum spoiler. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou. Grato pela visitinha.

      Bjs :)

      Excluir
  5. Oi Dani!
    Eu ainda não conhecia a série e gostei muito da indicação. Sempre que o entretenimento vai além do óbvio e mostra questões importantes como as que você citou, eu fico curiosa. O ser humano é, sem dúvidas, ótimo objeto de análise.
    Gostei de saber que é curtinha e que dá pra fazer uma maratona rapidinha!
    Não sei se é algo que eu veria exatamente por agora, como tem essa leve vibe depressiva do personagem, eu prefiro assistir quando estiver num momento mais alto astral comigo mesma! Mas a dica foi anotada!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rê! Eu também sou assim, dependendo do momento melhor passar longe de algumas séries e não é por ser boa ou ruim, apenas devido as cargas emocionais que elas podem proporcionar.

      xoxo :)

      Excluir
  6. Oii! Adoro séries, mas essa ainda não conhecia! Nos dias em que eu e minha filha sentamos no sofá com tempo para assistir, ninguém nos tira de perto! Hahaha! Vou anotar essa dica aí, que parece joia! Parece boa trazer um mix de emoções, não é? Vou buscá-la pra salvar na minha listinha! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana ! Eu adorei a série e espero que gostem.

      Grato pela visita, abraços :)

      Excluir
  7. Oi Daniel, eu não sou nada eclética e confesso que já gostei imenso de séries, mas dada a quantidade bizarra de séries criadas no planeta, saturou. E eu sou a pessoa que não assinou a Netflix e considera esse modelo streaming. um construtor de espantalhos. Tenho amigos que passam o final de semana grudados no celular e eu lá com o meu lindo livro. rs
    Mas, já ouvi falar dessa série porque um amigo disse que o personagem era seu gêmeo idêntico. E claro que me mostrou cenas inteiras. Recomendei terapia.
    Gosto de uma atriz que está no elenco, que fez parte de um dos meus filmes favoritos.

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, conheço pessoas/argumentos que fortalecem essa teoria, mas adoro boas séries e essa me fez pensar em coisas legais. Grato pela visita :)

      bacio

      Excluir
  8. Oi Dani!

    Eu sou a louca das séries e assim que vi o trailer dessa série achei bem curiosa mas quis esperar ler opiniões sobre ela antes de arriscar porque é bem diferente de tudo que assisti. Agora vendo sua opinião estou convencida.

    Valeu pela dica!

    Abraços,
    Amanda

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda! Também sou meio Louco das séries e esta me fez pensar bastante.
    Grato pela visita.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado por bater um papo em nossa amável casa!