Decoração da cor Roxa e Lilás

By Mari de Castro - 18:52

Oi tudo bem com você ? Espero que sim, sabe eu sou suspeita para falar de lilás e roxo pois amo de paixão esta cor ainda mais na decoração, fica um charme pode ser na sala, no quarto ou quem sabe até no banheiro acho que a criatividade é que tem que falar mais alto na hora de decorar um espaço.

deco&style fur wohnidee Veronika Stark

                                                 deco&style fur wohnidee Veronika Stark



                      

                                                                 interiordesignpic.com

                         
   
                                                            Quarto casa Abril revista


                                                                   Bathroom_Ideas



E ai eu tenho ou não razão em gostar tanto desta cor? Beijos.......

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários amáveis

  1. Muito legal...adorei o piso do banheiro, veja só!
    Valeu a dica, adoro esta cor, é do canto da minha filha!
    Bjs e passa lem casa!

    ResponderExcluir
  2. Também sou suspeita pois gosto muito de lilás, ainda mais quando é bem clarinho, as imagens são realmente lindas
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  3. adoro essa cor !!!
    o primeiro ambiente esta muito lindo!!
    bom inicio de semana

    baci

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor.

    Obrigada por seu carinho lá no meu blog viu. E se estiver participando dos sorteios, lhe desejo boa sorte amadinha! E também espero ver você mais vezes no meu cantinho viu, sorteios lá tem todo mês!

    Sua postagem está muito legal anjo. Sucessos!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. Mariangela, vim te desejar UM FELIZ NATAL.

    Desejo um 2012 de realizações pessoais e profissionais e muito dindim no bolso.
    Um ano com muita saúde, paz, amor, sucesso profissional e dinheiro no bolso!


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  6. Amo lilás,quero algumas dicas de como decorar minha festa de casamento com essas cores.Me ajuda! manda algumas coisas para meu e-mail.Obrigada,desde já.Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Ameeei,lindo demais.Bjkss
    dannydecora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por bater um papo em nossa amável casa!