Meu cantinho natalino

By Mari de Castro - 13:06

Oi e ai como foi seu natal? Espero que tenha sido bom, o natal passou e eu ainda não tinha mostrado a vocês meu cantinho de natal que é simples, mas todo ano eu monto minha árvore que por enquanto é pequenina mais um dia será maior pois eu sou louca pelo natal, sempre fui desde pequena, o natal é minha época preferida do ano e  acredito que para muitos também é assim, então mesmo que simples mais cada coisinha deste canto foi presente de pessoas especiais (marido, mãe, sogra e tia) queria compartilhar com vocês aqui do blog, meu cantinho pois vocês já fazem parte de minha vida, ah e tem mais depois vou mostrar meu quarto com o pisca pisca na cabeceira da cama, porque como vocês já devem ter percebido pelos posts sobre pisca pisca aqui no blog que amo essas luzinhas fico encantada seja natal ou não beijos e aqui vão as fotos do meu cantinho natalino........


                    Dentro dos potes de biscuit feitos pela minha mãe tem bolinhas de natal



                     Latas para ajudar na decoração e Bíblia palavra de Deus em nossas vidas 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários amáveis

Obrigado por bater um papo em nossa amável casa!