quarta-feira, junho 20

Torta de Limão

Vou contar um segredinho a meu respeito para vocês, amo doces e um de meus doces preferidos é a torta de limão ai bão demais esses dias resolvi aprender a fazer e ficou super gostosa até meu marido que não é muito chegado a doces adorou ele disse que ficou ótima porque não ficou enjoativa como costumam ser estas tortas realmente muito bom além de muito cremosa.
 A receita peguei Aqui no blog de uma pessoa muito especial ela é prima do meu esposo e eu gosto muito dela, gente ela faz cada coisa boa e fácil se quiser conhecer o blog dela da uma passadinha lá só receita prática e gostosa tudo aprovado pela nossa família, nas festas ela sempre leva essas gostosuras, só uma observação eu fiz a minha torta de limão com suco de um limão normal pois não tinha o siciliano e ficou muito bom também, mas as duas versões são de arrasar.








" NUNCA DESISTA DE UM SONHO APENAS PORQUE LEVARIA MUITO TEMPO PARA REALIZÁ-LO. O TEMPO PASSARÁ DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA."
- H. J. Brown Jr.


Share:

5 comentários:

  1. Uau!!! Me deu água na boca...parece estar delicioso...
    Parabéns!
    Também adoro torta de limão.
    Beijinhos da Lú.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, quero muito fazer esta receita.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Também vou te contar um segredinho amiga...eu não sou muito fã de doces, porém torta de limão e de maracujá eu amooooooo de paixão e essa me deu água na boca flor.
    Acho que vou até fazer no final de semana!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Mariangela,
    Torta de limão é tudo de bom né????
    a sua está com uma carinha deliciosa....
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  5. OI,Mariângela querida !!

    Vim te conhecer e agradecer por seguir meu bloguito, viu? Muito obrigada !Adorei te conhecer e saiba que sou uma formigaaaaaaaaa...amooooooo doces ( todos!! rsrsrsrs)

    Adorei te conhecer e espero nos vermos mais vezes, tá?
    Já estou te seguindo pra gente se ver sempre!!
    Um beijão
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir

Obrigadinho pelo seu comentário, fico muito feliz!