Jogo de Chá, lembrança de infância!

By Mari de Castro - 02:01

Olá,

Eu sempre fui atraída por peças antigas e coisas da vovó, mesmo quando eu era pequena sempre prestei atenção em peças e móveis antigos, existem objetos que fazem parte de nossa história e de nossa família e porque eu estou falando isso? Porque hoje eu trouxe para vocês um jogo de chá que fez parte da minha infância de quando eu morava na casa dos meus avós com minha mãe e eu morei lá até os meus sete anos de idade e depois sempre que ia visitá-la eu observava esse jogo de chá lá no armário buffet que ela tinha na cozinha e ficava namorando esse jogo de chá.
 Adivinha só quem ganhou ele isso ai eu mesma nem acreditei quando minha tia me deu, porque sempre que vejo lembro de minha vó Maria querida que graças a Deus ainda permanece conosco do alto de seus 87 anos um exemplo de mulher, vejam só que maravilha já faz um tempo que tirei essas fotos mais quis vir aqui compartilhar com vocês. Um grande beijo.








  • Share:

You Might Also Like

7 comentários amáveis

  1. Lindo, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Jogo lindo e que belo presente!
    Mas, o melhor deles é ter sua avó com vocês =}
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariangela..
    Sabe que eu também tenho uma herança desta..rs Um jogo assim, só que é com flores vermelhas, e foi minha tia que deu também..rs
    Peças antigas da família, e fique super honrada quando ganhei. Tudo isso não tem preço.
    Adorei seu cantinho...

    beijos
    feitoamaobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mariângela,é muito linda estas louças, só o valor de estimação é imenso, muito lindo mesmo, olha quero te agradecer a sua presença em meu blog, agradecer cada comentário deixado lá, cada tempo que vc dedicou a meu blog, muito obrigada mesmo, desejo a você e toda a sua família um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Que jogo de chá gracioso!! bem cara de infancia mesmo rs
    amei sua 'amável casa'.
    Feliz 2014!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaa que lindo! Também tenho meu jogo, que ganhei da minha ex sogrita. Ela ia jogar fora, acredita?! Pq acreditava q ninguém ia querer.
    Minha mãe tb tem conjuntinho desses e com certeza os herdarei.

    ResponderExcluir
  7. É lindo e muito delicado...uma relíquia prá se guardar com muito carinho !!

    ResponderExcluir

Obrigado por bater um papo em nossa amável casa!