Como decorar a casa com tela de arame ou grade de aço.

By Mari de Castro - 10:00




Existem tantas tendências legais que surgiram nos últimos tempos né? Eu particularmente estou adorando estas novas formas de decorar a casa, essa coisa de olhar um objeto e imaginar ele decorando a casa de uma forma tão pessoal.

 Essa onda de decoração com alma e essência,  me encanta e uma destas tendências de decor são as grades de ferro, ou também conhecidas como: Mood board, Mesh board, Wire mesh, Tela aramada, Grade de arame,Tela de galinheiro, bom com qualquer um desses nomes, ela da um toque moderno ao ambiente, sendo uma aliada na organização do local e servindo como um painel de inspiração usando seus itens preferidos.

# No home office usando calendário e imagens que te motivam, são uma boa forma de manter o foco nas suas atividades, complementando com tapete e pequenos painéis de cortiça para prender lembretes o cantinho fica ainda mais especial.

# Nesta segunda imagem a grade fez um par perfeito com as prateleiras, plantas e pequenos vasinhos com cactos que deixam o home office super aconchegante.

# Que tal organizar seus acessórios queridos do dia a dia de maneira prática e versátil? Usando um pequeno espaço de sua parede do quarto ou até mesmo na sala

# Um canto craft para deixar a mão os utensílios para te ajudar na hora de fazer aquela embalagem bonita para presentear alguém, ou mesmo escrever um cartão, pintar e cortar algo, colocando itens como fita adesiva, lápis de cor, canetas e etc...



# Se você gosta de moda essa queridinha da decoração, também pode ajudar bastante como painel para te inspirar na forma de se vestir ou fazer aquele desenho de um modelito que você tanto almeja ou simplesmente cortar de revistas fotos que ilustrem o estilo de vida que você vive ou deseja viver te mantendo focado nos teus objetivos

# Você tem uma máquina e gosta de costurar? Essa  tela deixa seu ateliê bem organizado se tiver muitos itens, uma boa opção é colocar ganchos na grade e prender pequenos baldes destes que encontramos em casa de utilidades para o lar, separando cada item e deixar tudo a mão na hora da costura.

# Aqui vemos uma forma muito legal de pendurar prateleiras na própria grade, aproveitando cada espaço, não ficou linda essa primeira imagem?

# Esses pacotinhos craft foram uma ideia super bacana e criativa com imãs também é possível prender bilhetinhos e lembretes, sem falar nos pregadores, itens que sempre temos em casa.


# Na cozinha para pendurar os talheres e até mesmo os aventais e luvas que usamos todos os dias, não deu um toque especial na cozinha? Por essa nem eu esperava.




# Aqui mais duas opções usando prateleiras, que deixam a decoração linda e prática, organizando seus livros preferidos e aquele que esta lendo no momento, pode colocar também agendas e objetos, completando a decoração do ambiente.




# Na varanda com plantinhas e itens de jardinagem e na lavanderia para deixar os produtos de limpeza da casa e para lavar roupas tudo bem prático e organizado.

É ou não é um curinga na decoração? Podemos usar onde quisermos, decorando e organizando ao mesmo tempo, sem falar que se você é daquelas que gosta de mudar tudo de lugar de vez em quando (ainda bem que eu não sou assim kkkkkkk tá até parece, sou a própria) enjoou na sala, põe no quarto, cansou do quarto coloca na cozinha. Abaixo tem um passo a passo rápido de como pintar a sua grade aramada, no link abaixo da imagem você encontra o pap completo. Se gostou, mas não quer ter trabalho de pintar e tal, em casas onde vendem manequins de lojas, araras, expositores de roupas, vendem elas já prontinhas para você usar normalmente na cor branca ou preta.



Imagem via

Onde nos encontrar: Instagram: @amavelcasa
                                  Fanpage:https://www.facebook.com/amavelcasa
                                  Pinterest:https://br.pinterest.com/amavelcasa/pins/





  • Share:

You Might Also Like

16 comentários amáveis

  1. Uau, amei esse post...
    Queria uma idéia bem legal para fazer um painel na minha parede e cá está.
    Menina, como faço para acompanhar seu blogue? Não entendo nada de blogspot.rs
    No wordpress tem um botão de seguir, mas e aqui? Onde? Quero te acompanhar...

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que o post te ajudou fico contente, aqui do lado do blog você pode cadastrar seu e-mail ou então seguir o blog na parte Seguidores, tem também o Instagra @amavelcasa sempre que tem post aviso por lá bjs.

      Excluir
  2. gostaria de saber qual o nome desta tela usada para esse decoração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ela não tem um nome específico porém você encontra em lojas que vendem manequins e itens para mostruário de lojas, como tela aramada ou painel de arame, espero ter ajudado.

      Excluir
  3. Oi Mari
    Amei estas telas aramadas!
    Quero um destes home offices.
    Lindas fotos e ótimo post, bem explicadinho, do jeito que eu gosto
    Bjks mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia que bom 😊 que tenha gostado do post muito obrigada bjs💙💐.

      Excluir
  4. Que idéia mais interessante e super criativa... Sou arquiteta e vivo em obra, agora vou começar a olhar melhor estes aços na obra... Ehehe 😉💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine super bacana sua profissão sim quem sabe você encontra algo legal para fazer esse tipo de painel obrigada pela visitar bjs.💙🌺

      Excluir
  5. Amooo essas dicas. To faz tempo querendo fazer uma decoração usando essa tela aqui em casa. Mas sao tantas ideias que fica dificil decidir kkk. Amei seu post me trouxe ainda mais ideias ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marru fico feliz que tenha gostado das ideias se fizer me mostra bjs💙🌺

      Excluir
  6. Simplesmente amei. Tenho visto essa decoração no insta e como vou começar a decorar meu quarto essa decoração mais minimalista vai me servir muito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que dicas maravilhosas!!! Estou querendo dar uma arrumada na casa, mudar algumas coisas de lugares, pintar e redecorar...Amei essa ideia, ia ficar lindo aqui no meu cantinho...Salvei as fotos, se rolar, volto para mostrar...
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, que bom que gostou das ideias se fizer me mostra vou amar ver beijos!

      Excluir
  8. Adorei as ideias de decoração!Já dá vontade de mudar um monte de coisas da casa assim que a quarentena passar e for possível sair

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sim eu vejo ideias e também fico louca para por em prática, esperamos que passe logo este período né? Beijos e muita luz! Se fizer alguma coisa me mostra amo ver cantinhos de casa.

      Excluir

Obrigado por bater um papo em nossa amável casa!