6 on 6 - Passos

By Mari de Castro - 20:25

Este mês o tema proposto pelo grupo Interative-se do Facebook para o projeto fotográfico 6 on 6 é passos. Este é um dos meus tipos preferidos de fotografia adoro tirar fotos deles dos pezinhos, aqueles que nos levam a todos os cantos de nossa trajetória de vida. Passos tem também a conotação de escolha e caminhos que seguimos na vida. Por aqui por ali, seja em qual direção nossos passos nos levem sinto-me agradecida:


    Por poder sentir o calor do sol na pele, o vento nos cabelos e o cheiro do mar!


    Por ter um companheiro de vida e muito amor!


    Por Deus ter colocado pessoas especiais no meu caminho!


    Pelo meu lar e todas as coisas boas que desfruto nele!


    Por poder passear, sonhar e conhecer lugares!


    Por saber apreciar cada degrau na escada da vida!


6 on 6 ->  Junho / Julho / Agosto


💚  Playlist do post 💚


Participam:

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários amáveis

  1. Oi, Mari!
    Que delícia de post, eu adoro esse projeto!
    As fotos ficaram maravilhosas e gostei muito!
    Muito bom fazer parte desse grupo.

    ResponderExcluir
  2. Muito carinho envolvido! Amo seu blog, e amei mais essa postagem! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, boa tarde. Como você, adoro fotografar pés, caminhos... aliás, geralmente eu me esqueço dos corpos-cabeças e afins. As pessoas dizem 'fotos de Lu só tem pés'. E ultimamente já colocam os pés a disposição das fotos. rá
    Agora vou ali fazer um café porque aquela xícara ali me fez salivar. rs

    bacio

    bacio

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Que delícia de fotos, amei!
    Também pensei em escadas e pés, aliás fiquei pensando nas fotos dias!
    Por aqui também amo café e suculentas.
    Bjs e até o mês que vem, querida

    ResponderExcluir
  5. Seu projeto ficou lindo amore.
    Cada foto tem um toque especial.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Que fotos mais chuchuzin hehe *-* Minha favorita foi essa com a xícara e a suculenta, pois eu amo xícaras (com chá!) e essas plantinhas tão encantadoras!
    Mês que vem estamos aqui de novo com novas fotos :)

    ResponderExcluir
  7. Atrasada mas cheguei rss
    Adorei as fotos e conotação que você deu ao tema...também gosto muito de tirar foto de pés e os caminhos por onde passo :)

    ResponderExcluir

Obrigado por bater um papo em nossa amável casa!